Filhotes abandonados dentro de saco na água são salvos por família que já tem 17 cães

Na noite gelada da  última quinta-feira, 12 de Junho, logo após a vitória brasileira na abertura da Copa, a maldade desconhecida, mas que tem endereço em algum lugar da cidade e que tem um rosto, uma identidade e uma família, conseguiu retornar sem sentimento de culpa e se aquecer no aconchego do seu lar.
Para ele ou ela, a vida tem pouco valor. Animal então, viver ou morrer, tanto faz. Senão, como compreender a atrocidade que levou essa pessoa a colocar cinco filhotes de cães dentro de um saco amarrado e jogar na rua dentro de uma poça d´água. Precisava ser dentro de uma poça d´água?
O autor de mais essa selvageria contra os animais, deve ter pensado, assim com frio e molhados, eles morrem mais depressa.
Mas, a hora dos cinco filhotes não tinha chegado. Passava no caminho para casa, na Avenida Pedreiras, próximo aos trilhos, o aposentado Carlos Augusto Garrido e sua filha Allanys. Eles perceberam que havia vida dentro daquele saco e mudaram o destino dos cinco filhotes.
Levaram para casa e os colocaram próximo ao fogo à lenha, em pouco tempo os bichinhos estavam lépidos e faceiros.
20140614_17254920140614_172941
Só que a família já tem 17 outros cachorros e agora mais cinco, vai ficar difícil sustentá-los. Por isso, Carlos e Allanys procuraram o Portal Alegrete Tudo para pedir ajuda.
Quem quiser adotar os filhotes entre  em contato pelo fone 9630-4401 ou na Avenida Pedreiras, número 780, defronte ao refeitório da Caal.
Curiosidade. A cadela preta que aparece na foto, é a Jabulani.
20140614_173458
Ela tem  esse nome numa alusão a bola do mundial da África do Sul, pois foi na abertura da abertura da Copa passada que a mesma família a encontrou ainda filhote jogada na rua.
Se você não quer adotar um dos filhotes ou não pode, não seja indiferente, incentive um amigo a dar um lar para esses carentes e simpáticos bichinhos.