Flávio Lutz Santos, funcionário público, não resistiu a complicações pós Covid

Faleceu na tarde de ontem(26), aos 45 anos, o funcionário público municipal, Flávio Lutz Santos.

Flávio, segundo informações, estava internado na Santa Casa de Alegrete e não resistiu a complicações na saúde, pós Covid. Nas redes sociais, muitas mensagens e a descrição de um excelente pai de família, trabalhador, esposo e amigo. Um parceiro de pescarias  que gostava de contar suas aventuras como pescador. Assim, vários relatos ressaltam a dor e a lacuna da perda de mais este alegretense que teve os sonhos e planos interrompidos de forma precoce.

 

O gremista que gostava de jogar truco, pedalar e sorrir com as piadas e alegrias da vida, partiu prematuramente, mas deixou em sua trajetória uma história de cumplicidade, amor e dedicação à família.

 

Na página da Prefeitura uma nota de pesar:

A Prefeitura de Alegrete, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, Setor Divisão de Tesouraria, manifesta profundo pesar pelo falecimento do servidor público Flávio Lutz, nesta sexta-feira, 26, aos 45 anos.
Neste momento de dor e tristeza, a Administração Municipal se solidariza à família, amigos e colegas.

O Prefeito Márcio Amaral falou à reportagem que o período que Flávio esteve na Prefeitura foi suficiente para criar uma relação de amizade entre os colegas muito forte. Todos tinham muito carinho por ele.

As últimas homenagens a Flávio Augusto Lutz Santos estão acontecendo na Capela velatória da Funerária Santa Clara, na Avenida da Liberdade, 265. O sepultamento será às 11h  no Cemitério Público Municipal.

Flaviane Antolini Favero