Frente da Esquerda define chapa majoritária à Prefeitura de Alegrete

A Federação Brasil da Esperança, integrada pelos partidos PT, PCdoB, PV, PSB e PSOL, já definiu a convenção única para homologar a chapa majoritária que vai disputar, em outubro próximo, o pleito para a Prefeitura de Alegrete.

O candidato e atual vereador Anilton Oliveira (PT) confirma como sua vice a médica Nívea Souza (PSB). A convenção está marcada para o próximo dia 27 de julho, à tarde, na Câmara de Vereadores. Essa será a primeira convenção que vai oficializar chapas para a majoritária de Alegrete.

PAT GENTE| Professora Liete Maria Sari: uma carreira marcada por amor, fé e educação

Os demais partidos vão definir suas convenções para o mês de agosto, para oficializar as chapas e os candidatos a vereadores, mas todos já têm pré-definidas suas composições para a Prefeitura Municipal de Alegrete.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários