Frente do agro da Câmara realiza reunião para tratar da trafegabilidade da ERS-566

Por iniciativa do vereador Itamar Rodriguez, coordenador da Frente Parlamentar em Defesa do Agronegócio, será realizada na quarta-feira(13), às 14h, na Câmara uma reunião para tratar sobre a trafegabilidade na ERS-566.

A frente está propondo uma reunião entre os representantes dos produtores rurais e moradores da localidade junto ao DAER e a Construtora Alegretense.
Ele diz que a empresa está executando o projeto e a área em questão é hoje um canteiro de obras, e agora com a chuva, um trecho está intransitável, observa o Vereador. Diz, ainda, que o Governo do Estado, ao contratar a obra, não previu neste caso uma via alternativa e, “precisamos construir esta viabilidade junto ao DAER. Sabemos das dificuldades mas podemos avançar” atesta Rodriguez.

Antony já é um vencedor| Bebê nasceu com 805 gramas e depois de 4 meses está em casa

No dia 11, a estrada foi bloqueada porque, a partir do km 40, não há condições de trafegabilidade, o solo argiloso, com a chuva, torna perigosa a rodagem de qualquer veículo, segundo o engenheiro da Construtora, Carlos Bento Leal. Os produtores daquela localidade estão fazendo um desvio pela estrada dos Três Capões até chegar novamente na ERS-566 que liga Alegrete a Itaqui, num total de 90km.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários