Ginásio Municipal| Parte dos recursos estão garantidos – Prefeitura tem que cadastrar projeto e indicar área

O anúncio pelo Deputado Federal Afonso Motta (PDT), em sua estada em Alegrete, na última quarta feira(29), de um recurso de 12 milhões destinado a construção de um ginásio municipal em Alegrete gerou a expectativas em desportistas locais que, há anos, sonham com um ginásio para desenvolver projetos e atividades de todos os tipos de esporte.

O emocionante relato de Wilson Paim ao criar a “canção-oração” enquanto estava ilhado em Santa Cruz do Sul

O Vice- prefeito, Jesse Trindade dos Santos, informa que a comunidade deve ficar ciente que o anuncio é para que a Prefeitura, inicialmente cadastre o projeto para gestionar esse recurso e os trâmites até a liberação podem demorar, cita. Quanto a área em que poderá ser construído o ginásio municipal ele diz que existem várias possibilidades e que estão estudando o local. Já em relação ao projeto, o Vice- prefeito observa que a Prefeitura já contratou uma Fundação da Unipampa que está elaborando esse trabalho e o custo será de mais de 400 mil ao Executivo.

O valor total de um ginásio municipal, conforme Trindade será muito superior a 12 milhões e, provavelmente, a Prefeitura terá que entrar com recursos de contrapartida para que a obra seja efetivada.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários