Grave acidente entre Ranger e Uno na Alexandre Lisboa

Na manhã desta sexta-feira (17), um acidente foi registrado na Avenida Alexandre Lisboa, em Alegrete, envolvendo uma caminhonete Ford Ranger e um Fiat Uno.

Conforme informações apuradas no local pela equipe do PAT, o motorista do Uno estava estacionado e realizou uma manobra de retorno na avenida, momento em que houve a colisão com a caminhonete, que transitava no sentido centro/bairro.

O impacto resultou em ferimentos no condutor do Uno, que foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além de danos de grande monta nos veículos. Guardas municipais que atenderam a ocorrência informaram que, até o momento, não havia detalhes adicionais sobre o motorista, pois ele estava sendo atendido. No interior do Uno foram encontradas muletas, indicando que o condutor fazia uso desse equipamento de apoio.

Leia mais: Márcio Amaral é diretor geral da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Produção Sustentável do RS

A Brigada Militar que estava em atendimento de outra ocorrência, também foi acionada. O motorista da Ranger não se feriu.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários