Grupo Kangas promove campanha de doação de sangue

O Grupo Kangas está promovendo mais uma ação solidária.

Doação de sangue
Doação de sangue

Diante da consciência de que o estoque do Hemocentro está sempre precisando de doadores, o grupo propôs o desafio para a população nesta próxima quinta-feira e sexta-feira. Os integrantes estarão no Hemocentro para doação de sangue e todos que quiserem se somar a mais essa nobre causa, estão convidados.

Caal realiza mais exportação de arroz alegretense para Portugal

Em Alegrete, o Hemocentro Regional atende o Município e mais seis hospitais da Região e, por isso, precisa que os doadores participem e façam a sua doação, visto que a necessidade dos pacientes, que necessitam deste gesto de amor e solidariedade ao próximo, nunca parou.

Para doar basta estar saudável, ter entre 16 e 69 anos, pesar pelo menos 50 quilos e não ter ingerido bebidas alcoólicas 12 horas antes da doação. Todos os tipos de sangue são necessários.

O atendimento é feito com todo o cuidado e segurança, seguindo os protocolos sanitários na prevenção ao coronavírus e orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e órgãos sanitários competentes.

Casal se agride mutuamente com mordidas

Sobre o grupo:

O clube foi uma ideia de dois amigos que já pertenciam a outros clubes, Ricardo Ferreira e Tiago Tâmara, porém, eles queriam algo diferente, que tivesse regras e, ao mesmo tempo, que pudessem fazer a diferença na sociedade, ajudando ao próximo, realizando algo pela cidade e pela população – destacaram.

Mesmo assim, sem deixar de curtir passeios de moto, as junções, entre outros. Então reuniram estatutos de clubes renomados no meio motociclista e fundaram o kangas moto clube 11, baseado no motociclismo raiz, old school e em algumas regras militares, pois ambos foram militares, tanto Ricardo (Cabo do exército) e Tiago (Tenente R2). O clube foi fundado em 11 de novembro de 2020.

Ações :

Neste pouco tempo, o grupo já realizou muitas ações sociais entre elas:

Natal em bairros, doação de brinquedos e cestas basicas em 2020 / 2021.

Páscoa nos bairros 2021/ 2022

Campanha do agasalho 2021/ 2022 esta andamento.

No dia do motociclista, realizaram uma motociata até a Santa Casa onde fizeram uma homenagem aos profissionais de saúde e, logo após, uma doação de vários cobertores e materiais de higiene para Casa de Passagem.

Organizaram ações no dia das criança 2021.

Arrecadação de Alimentos, neste ano, em andamento.
E, ainda, estão programando para os próximos meses algumas blitzes solidárias, com objetivo de conscientização no trânsito.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários