Grupo Ritt apresenta projeto inovador da pracinha da Praça Getúlio Vargas

Grupo Ritt empreendimentos apresenta o projeto da pracinha da Praça Getúlio Vargas. É possivel ter a ideia de como vai ficar o local. Moderno e com mais opções para criançada brincar, com certeza será um dos lugares preferidos de lazer para o momento com a família.

Construir um espaço agradável para convivência e recreação às crianças em Alegrete. Esse é o objetivo do Grupo Ritt ao adotar a (pracinha) da Praça Getúlio Vargas.

Em parceria com a Prefeitura de Alegrete, a Ritt Empreendimentos adotou a área de playground (pracinha) da Praça Getúlio Vargas, onde irá viabilizar brinquedos com acessibilidade e a manutenção do local. O termo de adoção foi assinado em agosto, deste ano, e agora a construtora apresenta o projeto, que terá seu playground repaginado com a instalação de novos brinquedos, recuperação de outros e mudanças no paisagismo.

O espaço será modernizado para dar mais segurança e conforto para as crianças, “Ao longo do próximo ano, pretendemos trazer melhorias e novidades para outros espaços públicos da cidade”, adianta Felipe Ritt, proprietário do Grupo Ritt.

“É gratificante vermos parcerias, entre o poder público e a iniciativa privada, que visam exclusivamente qualificar a cidade e transformá-la em um local melhor para seus moradores”, avaliou o prefeito Márcio Amaral.

Compartilhe
  • 3.1K
  •  
  •  
  •  
  •  
    3.1K
    Shares