Grupo Sem Abuso faz show neste sábado em Alegrete

O grupo Sem Abuso teve origem na cidade de Blumenau – SC no ano de 2004, quando Yan e Paulinho se reuniam com amigos para fazer rodas de samba, sem compromisso, em churrascos e eventos festivos. A procura pelo grupo foi aumentando e, assim, os integrantes resolveram começar a tocar na noite. E logo virou um sucesso.
sem abuso4
Um ano depois, Fernandinho entrou para o grupo e algum tempo após, Cesinha também se juntou à família Sem Abuso. Em 2007, visando outros mercados, o grupo mudou-se para a cidade de Balneário Camboriú, e essa mudança acarretou em um crescimento gigante na carreira do grupo, sempre tocando em festas universitárias e em grandes casas noturnas, tornando-se um grupo de renome em toda a região.
sem abuso 1
Atualmente o Sem Abuso possui três CDs gravados – Jeito Especial (2006), produzido por Pezinho, Dois (2008), com produção total pelo grupo Sem Abuso, e o mais novo trabalho, Ao vivo no Rancho Maria’s (2011), trabalho produzido novamente por Pezinho e que gerou o primeiro DVD da carreira do grupo.
sem abuso2
Baseado neste trabalho o show deste sábado na Esquina do Samba será o reencontro do público com os pagodeiros que vem direto de Itajaí apresentarem seus maiores hits que contagiam o verão catarinense. O show tem abertura do grupo alegretense Nosso Stylo e o Sem Abuso promete hits como “Jeito Especial”; “Ajoelha e chora”; “Você vai lembrar de mim”; “cilada”; “Playboyzinha”, entre outras.
nosso stylo
sem abuso3
Com camarotes esgotados desde a semana passada, os ingressos em último lote podem ser adquiridos na Esquina do Samba, Papa Gula e Lojas Class.