Guarda compartilhada, fuga do asilo e investigação da morte de uma criança

Lesão Corporal
No bairro Vila Nova um homem registrou ocorrência contra sua companheira. Ele estava deitado, quando a mulher tentou sufocá-lo, apertando seu pescoço enquanto dormia. O mesmo reagiu, mordendo o rosto da mulher. A mesma acabou ferida e agora vai apresentar criminalmente contra o marido.
Guarda compartilhada
Eles estão divorciados, e combinaram que o pai ficaria com a criança nos finais de semana. A mãe sugeriu na fase de adaptação que a criança ficasse até às 20 hs. Só que isso não aconteceu no sábado. Ela tentou entrar em contato com o pai da criança, e como não conseguiu, registrou o caso na DP.
Fugiu do asilo
A diretoria do Asilo Lar do Idoso comunicou na DP que um senhor fugiu do local na manhã de sábado (5). O mesmo estava aos cuidados da casa, e recupera de uma cirurgia de Hérnia.
Criança passa por necropsia
A Guarnição foi acionada para investigar  o caso  de uma criança que havia falecido, e segundo a mãe,  o corpo  estaria quente. A criança estava sendo velada na residência.  O óbito foi às 12h45min e passavam das 22 hs. A mãe foi orientada a registrar um boletim, pois há suspeita de erro médico. A mulher diz que seu filho de 1  ano e 8 meses foi medicado antes do falecimento. O corpo foi transferido para necropsia no IML e ainda não foi concluído os resultados dos exames.
No Plantão da DP foram registrados 14 ocorrências em sua maioria por descumprimento da guarda compartilhada, ameaças, injúrias, perda de documentos e aparelho celular.