Guri de Alegrete é vice-campeão gaúcho Sub-15 com o Zeca

O alegretense Kaik Viçoza, é vice-campeão gaúcho de futebol Sub-15. A final foi realizada no último final de semana em Porto Alegre.

O guri que foi parar no Zeca do Passo D’Areia, em março deste ano, trabalhou forte e ganhou espaço entre os 20 atletas do plantel sub-15 do São José. Na final foi titular do time que teve a árdua missão de jogar contra o Internacional na Morada dos Quero-Quero.

O São José precisava reverter o placar do primeiro jogo da final. O time do Passo D’Areia foi valente e acabou com o vice-campeonato, após vitória colorada por 2 a 0.

A gurizada do Zeca festejou como se fosse campeão. Afinal, fizeram uma baita campanha no certame. O primeiro jogo da decisão havia sido 5 a 0 para o Inter. Um jogo onde o São José tentou de todas as formas vencer o forte Internacional, mas faltou eficiência.
O Zeca encerra a campanha com 72% de aproveitamento. Em 23 jogos, foram 16 vitórias, dois empates e cinco derrotas — quatro delas para o adversário da final. Esta foi a primeira vez que o São José disputou a final do Gauchão Sub-15.
Kaik, agora vai focar nas competições e compromisso a partir de janeiro de 2020.
O atleta agradeceu ao técnico Rodrigo Santos, que confiou no seu trabalho.
Júlio Cesar Santos                                 Fotos: reprodução

Compartilhe
  • 1.1K
  •  
  •  
  •  
  •  
    1.1K
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *