Filha da vítima, de 15 anos, acordou com o barulho da discussão e foi até a casa da irmã mais velha pedir socorro. Segundo a polícia, mulher tinha medidas protetivas contra o agressor.
Uma mulher, de 36 anos, foi morta a tiros pelo ex-companheiro na manhã desta quinta-feira (2) no bairro Bosque, em Capela de Santana, na Região Metropolitana de Porto Alegre.
De acordo com a Polícia Civil, a filha mais nova da vítima, uma adolescente de 15 anos, acordou às 9h30 com os barulhos da discussão entre a mãe e o ex-padrasto. Preocupada, ela foi até a casa da irmã mais velha, de 20 anos, que mora no mesmo terreno, mas na casa dos fundos. Foi, então, que os disparados foram ouvidos.
Segundo policiais que atenderam a ocorrência, as irmãs, que entraram na casa e arrombaram a porta do quarto, encontraram a mãe no chão, e o ex-padrasto na cama, ambos já sem vida.
Segundo investigações da polícia, os dois estão separados desde outubro do ano passado, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento e continuava perseguindo a vítima que, inclusive, tinha medidas protetivas contra ele.
O caso é tratado como feminicídio.
Fonte: G1