Homem com antecedentes criminais graves foi identificado furtando botijão de gás

Na atual crise de abastecimento de gás de cozinha, o produto se tornou valioso. Das cinco distribuidoras verificadas pelo PAT, três relataram a falta do produto.

A escassez é atribuída a problemas logísticos, incluindo bloqueios em rodovias e enchentes na região metropolitana de Porto Alegre.

Nesta conjuntura, o furto de um botijão de gás na região central da cidade foi registrado, durante a madrugada de quarta-feira(15). Um depósito constatou o furto e, por meio do sistema de videomonitoramento, o responsável foi identificado. A guarnição da Brigada Militar localizou o suspeito após receber a informação sobre o crime.

O indivíduo foi questionado e indicou algumas residências onde o botijão poderia estar. Ele foi levado à delegacia de polícia, onde foi feito o registro da ocorrência. Dado o lapso temporal entre o furto e a prisão, o delegado classificou o incidente como uma ocorrência simples. O homem, de 50 anos, já tinha antecedentes criminais, incluindo homicídio. Após ser ouvido, ele foi liberado.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários