Homem é preso em flagrante pela morte do irmão em Alegrete

Hermes Hervê Ferreira, de 52 anos, foi atingido com 3 ou 4 facadas na região do abdômen.

Segundo informações, a vítima chegou na casa do irmão para buscar o almoço, os dois começaram a discutir e, segundo o autor, Hermes o agrediu e para se defender acabou reagindo e o matou.


Relato dos vizinhos à reportagem foi de que os irmãos brigavam com frequência e na maioria das vezes os dois estavam alcoolizados. O homicídio aconteceu na rua Severino Ribeiro, bairro Cohab Vera Cruz.


O autor disse aos policiais que eles entraram em luta corporal na cozinha. A vítima caiu na entrada da porta. Ele teve ferimentos no abdômen e no braço esquerdo. A Perícia foi acionada de Santana do Livramento. A Brigada Militar está no local e a área esta isolada.


Preso em flagrante por homicídio, o autor, de 54 anos, permaneceu no local até ser encaminhado à DP. O crime aconteceu no início da tarde de domingo(29).

O delegado Peterson Benitez já iniciou a investigação. Segundo ele, o suspeito chegou a dizer aos policiais que agiu em legítima defesa. Porém, ainda sem advogado ou defensor público, ele preferiu ficar em silêncio na delegacia.

“Quando a BM chegou ao local ele já foi detido. O trabalho foi rápido e ele já está no presídio”, destaca o delegado. O homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Alegrete.

Ainda de acordo com Peterson, o suspeito estava alcoolizado. Não se sabe se a vítima também havia ingerido bebida alcoólica, o que será atestado pela perícia.

O irmão que morreu levou pelo menos três facadas. Conforme a polícia, já há um histórico de animosidade na família – eles têm outros dois irmãos – porque um deles, o suspeito do crime, morava de favor. “O motivo [do crime] é fútil”, afirma o delegado.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários