
A mulher procurou a Delegacia de Polícia depois do acusado ir em frente à sua residência e fazer inúmeras ameaças, inclusive de morte.
Segundo a vítima, ela teve um relacionamento de dois anos com o homem. Há 15 dias, eles tiveram uma discussão e, por conta das ofensas colocaram um ponto final na relação. O casal não teve filhos.
Culto dentro do Presídio de Alegrete resgata fé e resiliência de apenados
O indivíduo, conforme a mulher, teria saído de casa após dizer que iria colocar fogo na residência. Ele voltou para ex-mulher, mas também não deixou de importunar a vítima que pelo receio das ameaças decidiu solicitar Medidas Protetivas contra o acusado.
O homem também enviou várias mensagens de texto, constrangedoras e, embriagado foi até a frente da casa da vítima onde promoveu um escândalo. Com medo de ser agredida ou morta, a mulher se escondeu no interior da casa – descreveu aos policiais civis.