Homem invade e furta carro no depósito do Detran de São Gabriel e é preso pela BM em Alegrete

Na madrugada desta sexta-feira (14), por volta das 4h, um veículo foi recolhido ao Depósito do Detran de São Gabriel por estar estacionado de forma irregular.

O proprietário, de 34 anos, insatisfeito com a situação, invadiu o local, cortou os fios de uma das câmeras de videomonitoramento e retirou o veículo do depósito. Para isso, chocou-se contra o portão de ferro até conseguir abri-lo.

Posteriormente, a Brigada Militar de Alegrete recebeu a informação de que o acusado possivelmente estaria a caminho da cidade, pois reside aqui. Os policiais da guarnição da Patrulha Rural, que estavam em patrulhamento ostensivo, iniciaram ações para localizar o veículo e conseguiram abordar o indivíduo no bairro Vila Nova. Ele foi identificado e alegou que não achava justo ter seu carro apreendido, afirmando que a documentação do veículo estava em dia.

Terminal de ônibus Júlio Barragana Vaucher terá novo módulo da estação tubo

O carro foi apreendido novamente, e o homem preso em flagrante. Na Delegacia de Polícia de Alegrete, a delegada Fernanda Mendonça determinou o Auto de Prisão por furto qualificado e o indivíduo será encaminhado ao Presídio Estadual de Alegrete.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários