Homem foi preso por cárcere privado em Alegrete.
Na noite de sábado (28), o acusado de 51 anos foi preso em flagrante pela Brigada Militar.
Conforme ocorrência, a guarnição recebeu informações, através do 190, se que uma mulher estaria em cárcere privado, na casa do ex- marido. A denunciante foi uma das filhas que teria recebido uma ligação da mãe.
Na residência, localizada no bairro Promorar, os policiais perceberam que havia pessoas dentro da casa, entretanto, o acusado mantinha as portas e janelas trancadas. Foi necessário que um dos PMs arrombasse uma das portas nos fundos e imobilizasse o proprietário. A vítima disse que havia recebido uma ligação do ex- marido pedindo para que ela fosse até a casa dele para que pudessem debater sobre a pensão alimentícia dos três filhos. Contudo, depois de chegar no endereço, o homem passou a importuna-la para que o relacionamento fosse reatado. Diante da negativa, o acusado fechou as portas e janelas da residência impedindo que a vítima pudesse sair. Ela conseguiu contato com uma das filhas. Ainda de acordo com a mulher, ela não sofreu nenhum abuso ou agressão do ex.
O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia e determinado pelo Delegado Regional e responsável pela DPPA de Alegrete Valeriano Neto, flagrante por Cárcere privado. A fiança foi estipulada em 5 mil reais. Sem o pagamento, o homem seria encaminhado ao Presídio Estadual de Alegrete.