Homem promove perseguição pelas ruas de Alegrete

Uma jovem de 21 anos passou por uma situação tensa na madrugada da última quinta-feira (17), em Alegrete.

Conforme registro na polícia civil, um homem de 20 anos é acusado de perturbação da tranquilidade e violência doméstica. Separados desde fevereiro deste ano, a vítima relatou na delegacia que viveu com o homem por 7 anos e possui uma filha de 4 anos, fruto do relacionamento do casal que resolveu se separar em comum acordo.

Nas casas, bom humor e criatividade para afastar o tédio

Porém, na última quinta, ela estava na companhia de alguns amigos próximo à Praça dos Patinhos, quando ele chegou no local querendo conversar.

Diante da negativa, o acusado acabou quebrando uma garrafa e intimidou a mulher. O motivo das brigas, segundo a vítima, é  que ele não aceita o fim do relacionamento, tão pouco que a ex esteja namorando, o que atualmente está acontecendo.

A mulher conseguiu fugir num carro junto com amigos, momento que um amigo do acusado teria saído correndo atrás do veículo com uma faca em punho. O acusado saiu em outro carro e perseguiu a ex. Durante o trajeto uma garrafa acertou a lataria do carro em que a mulher estava.

Alegretense tem poema publicado na Coletânea Infinitamente Mulher

Na DP, a mulher disse que saíram em disparada da Avenida Alexandre Lisboa até o Bairro Sepé Tiaraju. Na entrada do bairro, o veículo que ela andava conseguiu despistar o carro do ex. A vítima deu queixa na DP e pediu medidas protetivas e judiciais.