Cliente reclama de problemas com caminhonete comprada no local.
Segundo a concessionária, no momento o carro não apresenta problema.
Foto: G1
Um engenheiro mecânico ficou 24h acorrentado em frente a uma concessionária de carros em São Borja, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, como forma de protesto. Jorge Dutra diz ter comprado em 2012 uma caminhonete no local com três anos de garantia. Em janeiro deste ano, após o automóvel apresentar diversos problemas, deixou o carro na revenda e pediu outro veículo ou o dinheiro de volta.
De acordo com o gerente da loja, a caminhonete passou por ajustes ainda em janeiro. Segundo a concessionária, no momento o carro não apresenta nenhum problema, e o engenheiro recebeu uma notificação para retirar o veículo, que não foi cumprida. A revenda diz que não pode devolver o dinheiro.
Por volta das 12h desta quinta-feira (14), um oficial de justiça retirou o homem de frente da concessionária. As duas partes aguardam uma perícia judicial, que foi solicitada pelo engenheiro.
“Sempre tive problemas com este carro. É muita demora para resolver. Quero meus direitos. Tive prejuízos e tive até que me humilhar”, disse Dutra ao G1.
Foto: Antônio Martins