Três homens assaltaram no final desta manhã (22) a Padaria Rosariense da Venâncio Aires
O assalto, relâmpago e ousado, colocou em pânico os clientes e funcionários da Padaria Rosariense da rua Venâncio Aires. Dois homens encapuzados desceram de um Fiat Uno que ficou estacionado com o motor ligado na frente da padaria e foram diretamente ao caixa e anunciaram o assalto.
Os dois assaltantes armados com revólveres foram muito rápidos na ação. Levaram cerca de 2 mil reais. No momento, apenas uma funcionária estava no caixa. Havia clientes na fila e outros no reservado para lanche.
A reação de todos foi de incredulidade pela cena de violência que começa a fazer parte da rotina da cidade. Uma funcionária ficou abalada e teve de ser medicada, mas está bem.
A loja, que fechou logo após o assalto, já está funcionando normalmente, destaca o gerente Paulo Machado. A polícia continua no encalço de dois homens que estariam em matos, nas imediações no bairro Ayrton Senna.
Um homem foi preso pela Brigada Militar como um dos suspeitos do assalto, possivelmente tenha sido ele o motorista do Fiat, com placas de Livramento, segundo o relato de um cliente da padaria, que repassou a informação à polícia.