Nos dias 15 e 16, a Terra dos Marechais recebeu a super final da Copa Gaúcha de Velocross.
Quase 100 pilotos de várias cidades da região disputaram a finalíssima do certame 2018 promovido pela Team Jordan Racing. A Corrida do Milão distribuiu R$ 1500 em prêmios, divididos nas cinco principais categorias.
Já virou rotina os bons resultados dos pilotos alegretenses no velocross, e desta vez não foi diferente. Destaque para Marcelo Noetzold. O piloto trouxe um 2º lugar na categoria Intermediária Nacional, 2º na 230 Pró e um segundo na VX 3 Nacional.
Com estes resultados o alegretense faturou o título de Campeão 2018 da Copa Gaúcha de Velocross em quatro categorias:
Intermediária Nacional, 230 Pró, VX3 Nacional e Força livre Nacional.
Marcelo que vai ser pai da Manuela em breve, recebeu o carinho da esposa companheira que acompanhou o ano vitorioso do piloto. “Estamos muito orgulhosas de você meu amor, pelo seu desempenho nas pistas. É notória a sua evolução nestes últimos meses. Além disso tem coração gigante que está sempre pronto a ajudar e isso é um diferencial entre as pessoas. Obrigada por ser está pessoa maravilhosa e por permitir que agente faça parte disso tudo. Somos tuas fãs e te amamos muito, muito e para sempre”, destacou Carine Estivalet.
Quem também se deu bem foi o talentoso Leonardo Machado, vice campeão na categoria júnior.
Já o pai de Léo, faturou dois quartos lugares e um sétimo. Eduardo Machado foi 4º na 230 Pró e na VX2 Importadas. Pela VX3 Nacional, Eduardo finalizou na 7ª posição.
Na VX2 com motos importadas o alegretense Eduardo foi o grande campeão 2018 da Copa Gaúcha e vice na VX3 Nacional.
Outro piloto de Alegrete que também trouxe bons resultados para casa foi Rodrigo Rodrigues. Quarto colocado na categoria Promocional, 4º na VX4 e um sétimo na Intermediária.
Júlio Cesar Santos Fotos: Reprodução Watts App