Três pessoas da mesma família são presas por tráfico de drogas e exploração sexual em Imbé

Pai, filha e genro administravam uma casa de swing que também funcionava como prostíbulo no Centro da cidade. Droga era vendida para os clientes do estabelecimento.

Três pessoas da mesma família foram presas em flagrante na madrugada deste domingo (23) por tráfico de drogas e exploração sexual em Imbé, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia Civil, os presos são um homem, de 58 anos, sua filha, de 34 anos, e o marido dela, de 61 anos, que administravam uma casa de swing e prostíbulo.

A casa fica na Avenida Nilza Costa Godoy, no Centro. No local, foram apreendidas buchas de cocaína embaladas e prontas para consumo, dinheiro e documentos. Segundo a investigação, a droga era vendida aos clientes, anotada em comanda sob o código de pino e paga por cartão de crédito ou débito. Cinco mulheres que trabalhavam no local confirmaram a exploração sexual.

Na casa dos proprietários, também foram apreendidos cocaína, apetrechos utilizados para embalar a droga, balança de precisão, dinheiro, documentos e um automóvel.

Os presos serão encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Droga vendida aos clientes era anotada na comanda e paga com cartão de débito ou crédito — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Droga vendida aos clientes era anotada na comanda e paga com cartão de débito ou crédito — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Fonte: G1