Identificado casal de namorados encontrado morto em Parobé

Vítimas tiveram mãos amarradas antes de serem atingidas por vários tiros

Identificado casal de namorados encontrado morto em Parobé
Identificado casal de namorados encontrado morto em Parobé

O casal encontrado morto na quinta-feira (24) em Parobé, no Vale do Paranhana, foi identificado pela Polícia Civil. Os dois residiam em Nova Hartz, no Vale do Sinos, e foram atingidos por vários disparos de pistola 9 milímetros.

Os corpos estavam ao lado de um carro incendiado em uma usina de reciclagem às margens da RS-239, quase no limite do município com Araricá. As vítimas estavam com as mãos entrelaçadas e amarradas com um tecido usado como corda.

De acordo com o delegado Gustavo Bermudes, responsável pela investigação, uma das vítimas foi identificada no final da sexta-feira (25): Jheniffer dos Santos, 25 anos, natural de São Gabriel. Ela residia em Nova Hartz com o namorado havia poucos meses. Marcos Fernando Bampi, 36 anos, foi identificado logo após o fato. O carro incendiado era de propriedade dele.

A polícia afirma ainda não saber a motivação do duplo homicídio e ainda não há suspeitos. Bermudes diz que o casal era reservado quanto à residência e à atividade econômica. Bampi tinha uma oficina mecânica em Nova Hartz, mas, em depoimento, familiares informaram que não tinham muitas notícias do casal e alguns acreditavam que eles passavam parte do tempo até mesmo em Santa Catarina.

Bampi e Jheniffer não tinham antecedentes criminais e Bermudes praticamente descarta motivação passional. 

Fonte: Gaúcha/ZH

Foto: Polícia Civil / Divulgação

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários