Idoso é encontrado no Potreiro Municipal para cumprir ordem do falecido prefeito Pillar

Uma situação incomum mobilizou a Guarda Municipal e a Brigada Militar, na tarde de ontem(4). Por volta das 14h, uma denúncia de invasão da propriedade onde ficam os cavalos recolhidos, em vias públicas, levou uma equipe da Guarda Municipal até o local.

De acordo com o diretor, Ângelo Tertuliano, ao chegar na área que é cedida pela União ao Município, a porteira tinha sido danificada e estava aberta, no interior um idoso de 72 anos. Este, alegou que o já falecido Prefeito Pillar havia feito um contrato e que estava ali para trocar uma cerca de lugar, porém, esta não estava onde ele imaginava. Ângelo tentou explicar, mas o senhor que estava numa Hilux, mantinha a sua versão. Depois de um contato com a procuradoria do Município, a orientação foi de que fosse realizado um registro na Delegacia de Polícia por invasão de propriedade do Município.

O idoso foi conduzido à DP. Inicialmente, a informação era de que poderia ser uma possível tentativa de furto dos cavalos que estão no potreiro. Entretanto, não se confirmou. Depois do registro, todos foram liberados. A Brigada Militar também esteve no local.