![Passarela no IFFar](https://www.alegretetudo.com.br/wp-content/uploads/2025/01/alegretetudo-iffar-de-alegrete-entrega-passarela-com-pronto-de-onibus-para-beneficiar-alunos-da-instituicao-passarela-no-iffar-678x381.jpg)
Na entrega dia 8 estiveram presentes, a diretora geral do IFFAr, Ana Rita, a diretora geral para próxima gestão, Miriam Marquezan, e Priscila Mesquita, diretora de ensino eleita. Ainda prestigiaram o ato o vereador Rudi Pinto, a secretária da Agricultura do município, Gabriela Weiler a diretora geral Ana Rita, a diretora geral para próxima gestão, Miriam Marquezan, e Priscila Mesquita, diretora de ensino eleita.
Leia mais: Centro Cultural vai passar por ampla reforma nas próximas semanas
![](https://www.alegretetudo.com.br/wp-content/uploads/2025/01/alegretetudo-iffar-de-alegrete-entrega-passarela-com-pronto-de-onibus-para-beneficiar-alunos-da-instituicao-passarela-no-iffar.jpg-1-1200x1200.jpg)
Acompanharam o Deputado Afonso Motta, os assessores Devonise Silva, Clovis e Otacílio Motta que já foi diretor do educandário. Todos os anos temos indicado recursos por meio de emendas parlamentares à instituição, citou o parlamentar.
O Deputado ainda manteve agenda o Comando da Brigada Militar, Comandante da Cia Alegrete, Capitão Lançanova, o Sargento Maia, o Tenente Nei Machado, Vanessa Martins Moraes, presidente do Grupo de Apoio à Brigada Militar, Flaviane Favero – tesoureira do Gabinete da Brigada Militar, e equipe, quando confirmamos a indicação de veículo para patrulhamento rural e demais atividades da BM.