Imagens de câmera de segurança levam à prisão de homem por violência doméstica

A Polícia Civil prendeu preventivamente, na tarde de quarta-feira (28), um homem de 41 anos suspeito de agredir a companheira dentro da residência do casal, em Alegrete.

A ação foi realizada pelos policiais da Delegacia de Polícia de Alegrete, sob coordenação da delegada Fernanda Mendonça.

De acordo com o registro da ocorrência, a vítima apresentou imagens de câmera de segurança que mostram o momento das agressões, ocorridas durante esta semana. Conforme relatado, o homem desferiu socos, chutes, puxões de cabelo e arremessou uma pedra contra a companheira.

Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp

Com base nas imagens e no depoimento da vítima, foi solicitado ao Poder Judiciário o pedido de prisão preventiva, que foi deferido. O mandado foi cumprido na mesma data pelos policiais civis.

Após os procedimentos legais, o suspeito foi interrogado e encaminhado ao Presídio Estadual de Alegrete.

A Polícia Civil de Alegrete disponibiliza canais para recebimento de denúncias, com garantia de sigilo:

Plantão: (55) 3427-0300

WhatsApp: (55) 98451-1689

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários