Incêndio em residência no bairro Kennedy mobiliza vizinhos, Bombeiros e SAMU

Um incêndio ocorreu em uma residência localizada na Rua Alberto Pasqualine, no bairro Kennedy, na manhã desta quinta-feira (30).

Os bombeiros foram acionados para conter o fogo que afetou a casa onde uma mulher e seus dois filhos, crianças, residem.

Segundo informações fornecidas pela equipe dos bombeiros, a causa provável do incêndio foi um curto-circuito. O fogo causou danos significativos em duas partes da casa e destruiu parte do telhado. Os vizinhos auxiliaram a moradora a retirar o botijão de gás e desligaram a energia elétrica. Devido à rápida ação dos bombeiros, a propagação das chamas foi contida e a casa geminada ao lado não foi atingida.

Músicos de Alegrete gravam música para Matteus Amaral

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por precaução, devido à presença de pessoas idosas na casa vizinha e também por causa das crianças que inalaram um pouco de fumaça. Felizmente, não houve ferimentos, e o atendimento do SAMU foi realizado apenas no local, sem a necessidade de encaminhar alguém para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Novo salário para os vereadores em 2025 foi aprovado em Alegrete

Os bombeiros conseguiram extinguir as chamas e realizar o rescaldo. A reportagem tentou contatar a moradora para obter mais detalhes e para solicitar apoio da comunidade, mas não obteve sucesso. Entretanto, o PAT permanece à disposição.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários