Joalheria, alvo de quadrilha presa, enaltece trabalho da Brigada Militar e Polícia Civil

Nesta terça-feira(5), a Óptica Santa Luzia emitiu uma nota de agradecimento aos policiais civis e militares que realizaram a prisão de uma quadrilha de assaltantes no último dia 1° de novembro.

O trabalho conjunto dos órgãos de segurança resultou na prisão de oito pessoas acusadas de envolvimento  numa tentativa de assalto na empresa. A informação veio à tona depois de investigação e provas, gravações nos celulares, assim como o próprio relato dos envolvidos, de que antes do acidente de trânsito, a empresa Óptica Santa Luzia seria alvo dos criminosos.

Eles iriam assaltar o local, naquela manhã. Entretanto, um acidente na rua Barão do Amazonas fez com que eles fossem obrigados a sair do veículo, roubado na cidade de Rosário do Sul, no último dia 29. Dois, foram de imediato detidos pelo policial civil que passava no local. Outros dois fugiram, mas com o trabalho da Brigada Militar e da Polícia Civil, todos os integrantes foram presos, o veículo recuperado, além de um arsenal de armas entre facas, também roubadas, revólveres calibres 32 e38, uma arma longa calibre 44 e munições, apreendidos. A quadrilha foi presa e encaminhada ao Presídio Estadual de Alegrete.

 

Acompanhe abaixo a nota.

Veja a matéria, do dia, no link abaixo:

https://www.alegretetudo.com.br/quadrilha-de-assaltantes-e-presa-pela-brigada-militar-e-policia-civil/

 

Flaviane Antolini Favero