Jogos da Solidariedade retorna com sucesso e apresenta campeões na Sub-7 e Sub-9

Bola Brasil de Uruguaiana levou o título em duas categorias na retomada do maior campeonato solidário da Fronteira.

Foi uma retomada com sucesso. Uma verdadeira festa do futsal alegretense. Assim pode-se resumir o domingo (24), dos Jogos que retornaram em sua 15ª edição.

Gurizada fez a festa no retorno dos Jogos

De casa nova, os Jogos da Solidariedade foram realizados na Arena Esporte e Lazer. Foram disputados 11 jogos que ao final apontaram os campeões em duas categorias. A maior competição solidária da Fronteira completou com essa retomada 59 jogos, com 84 gols até esse final de semana.

Pirâmide financeira é o novo golpe dos estelionatários; alegretense descreve como caiu na fraude

Bons jogos movimentaram o domingo na Arena

Confira os resultados:

O prefeito em exercício Jesse Trindade e o presidente da AJS Fernando Nascimento deram o pontapé inicial nessa retomada de competição em Alegrete. O presidente do Flamengo Toninho Fagundes também esteve presente prestigiando os jogos na Arena.

Vice-prefeito e o ex-jogador Rodrigo Gasolina do Real
Presidente rubronegro prestigiou a entrega de premiação

Pela categoria Sub-7, o campeão foi o Bola Brasil da cidade de Uruguaiana. O vice-campeonato coube a Sociedade Esportiva Real. O excelente projeto nas categorias menores em Alegrete, começa a colher frutos. Em 3º Lugar, o Eliseo’s Futsal, outro projeto elogiável realizado em Alegrete.

Uruguaiana levou o título no Sub-7
Gurizada do Real ficou com o vice.

Os goleadores na Sub-7, foram Henri Santos e Pablo de Freitas, seis gols cada. Ambos atletas do Bola Brasil. A defesa menos vazada também foi para os uruguaianenses Anderson Tafernabelly e Vinicius Fernandes do Bola Brasil.

Na Sub-9, mais um título para Uruguaiana. O Bola Brasil levou a melhor, deixando a Eliseo’s Futsal Alegrete com o vice e o Real em terceiro lugar. A artilharia foi para os atletas Luis Cláudio Bittencourt e Leonardo Estivalet – 11 gols cada (Bola Brasil Uruguaiana). A Defesa Menos Vazada, Rafael Bica do Bola Brasil de Uruguaiana.

Bola Brasil venceu na Sub-9

A Direção da AJS Alegrete destacou o apoio de todos os torcedores, que fizeram uma linda festa na Arena Esporte e Lazer, seguindo todos os protocolos sanitários . Todos os atletas e torcedores na Arena, tiveram aferida a temperatura, e os maiores de 18 anos tiveram que apresentar o cartão de vacinação Covid-19 e até alguns adolescentes já apresentaram a carteirinha. No próximo dia 31, acontecem classificatórias nas categorias Sub-11, 13 e no feminino.

SE QUISER RECEBER AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO ALEGRETE TUDO DE GRAÇA NO TEU TELEGRAM CLIQUE AQUI

Fotos: AJS

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários