Jovem aponta arma para cabeça de homem e acaba preso pela BM

O fato aconteceu por volta das 5h no bairro Canudos.

Prisão em flagrante
Prisão em flagrante

Homem de 22 anos foi preso pela Brigada Militar na madrugada do último domingo(22).

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a guarnição recebeu o comunicado de que uma mulher estava, na companhia de um primo e sendo ameaçados de morte, pelo acusado, no bairro Canudos.

O indivíduo estaria em via pública e com uma arma de fogo em punho teria dito que iria matá-la depois de colocar a arma na cabeça da outra vítima(primo). Primeiro, o acusado o ameaçou de dar alguns tiros nos pés, mas depois colocou o revólver em sua cabeça.

Abigeatários causam prejuízo de R$ 60 mil a produtor e Polícia alerta população

Entretanto ao ver a viatura se aproximar, dispensou o revólver que ficou próximo a um facão. O revólver calibre 32 marca Taurus estava municiado com três cartuchos, intactos.

Diante da identificação do acusado e das vítimas, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Alegrete. Em consulta ao sistema integrado, foi constatado que a arma estava em situação de furto. Foi realizado contato com a autoridade policial, Delegado de Plantão, que determinou registro simples por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O motivo é em razão do Presídio Estadual de Alegrete estar interditado para crimes afiançáveis com penas inferiores a quatro anos.

Depois de ouvido, o acusado foi liberado e vai responder perante ao judiciário. A arma e as munições foram apreendidas.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários