Jovem de 20 anos é encontrada morta dentro de casa no Centro de Caxias do Sul

De acordo com a Polícia Civil, vítima foi identificada como Nayara Mello. Corpo não apresentava ferimentos visíveis, e causa da morte ainda é investigada.

Uma jovem, de 20 anos, foi encontrada morta no fim da tarde de sexta-feira (18) dentro de uma casa no Centro de Caxias do Sul, na serra gaúcha. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Nayara Mello.

O corpo dela não apresentava ferimentos visíveis, e causa da morte ainda é investigada. Nayara foi encontrada já sem vida em um quarto de uma residência, na Rua Vinte de Setembro. No momento do crime, outras três mulheres estavam na casa, segundo a polícia.

O delegado plantonista Ives Trindade explica que Nayara era moradora de Santa Maria, na Região Central, e que havia chegado horas antes do crime a Caxias do Sul.

À polícia, testemunhas relataram que um homem procurou por Nayara por volta das 17h. Os dois teriam ido até um quarto e, aproximadamente 1h depois, o suspeito teria deixado a peça sozinho e perguntado onde era o banheiro.

Quando outra jovem foi mostrar o local, ainda segundo testemunhas, ele a rendeu com uma faca e a levou até o quarto onde estava o corpo da vítima. Os dois entraram em luta corporal, e as outras mulheres saíram em busca de ajuda. Em seguida, o suspeito teria fugido, levando a faca com ele.

Testemunhas disseram que não ouviram gritos ou pedidos de socorro de Nayara. A polícia tenta identificar o suspeito e investiga as circunstâncias do crime.

Fonte: G1

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *