Jovem é intencionalmente atropelado por uma caminhonete ao sair de casa noturna

Policia Civil DP
Policia Civil DP

Um jovem de 19 anos foi atropelado, segundo ele, de forma intencional pelo motorista de uma caminhonete, o autor do atropelamento seria empresário, em Alegrete.

Moradores de rua, vítimas do álcool e drogas, são auxiliados por grupo da Saúde Mental

Segundo boletim de ocorrência, a vítima estava em uma casa noturna, na companhia de um amigo. Certo horário da madrugada solicitaram cervejas e as mulheres que estavam em outra mesa, foram até onde ambos consumir as bebidas e ficaram na mesa com eles. Pouco tempo depois,  a dupla foi comunicada pelos seguranças que outros cinco indivíduos que também estavam no local, teriam ficado incomodados e como estariam armados, os seguranças sugeriam que a dupla se retirasse da “casa”.

O que, de acordo com o registro,  foi atendido pela dupla que não queria atrito. Entretanto, quando estavam saindo do estacionamento noturno, o amigo levou um soco na cabeça.  Os seguranças intervieram e disseram que iriam” segurar ” os indivíduos até que a dupla pudesse estar um pouco distante do local.

Ainda segundo a vítima,  ele e o amigo residem perto da casa noturna e logo se separaram e cada um foi em direção a sua residência.

Em três dias, Alegrete registra 119 casos positivos da Covid-19

Quando estava na quadra da sua casa, a vítima percebeu que duas caminhonetes se aproximaram, em sentido contrário.  Porém, uma delas subiu a calçada, o atropelou e prensou contra o muro. Somente por esse motivo,  não teria passado com o veículo em cima do jovem.

Confirmados mais de 2 milhões de reais para pavimentação de ruas em Alegrete

Com o barulho, vizinhos acordaram e saíram para socorrê-lo. Os dois condutores fugiram do local. A vítima foi socorrida por um familiar e, posteriormente, procurou a direção da Casa Noturna e narrou o que havia ocorrido,  desta forma, foi informado que seria um empresário o proprietário da caminhonete.  O jovem fez o registro na Delegacia de Polícia.  O fato ocorreu por volta das 3h de quarta-feira na região Sul da cidade.