Jovem é morto a pedradas em Santana do Livramento

Corpo da vítima foi localizado pela Brigada Militar (BM) em via pública no domingo (31). Suspeito de ter cometido o crime está preso. Motivação é investigada pela Polícia Civil.

Um jovem de 19 anos foi encontrado morto em via pública no Centro de Santana do Livramento, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, durante a noite de domingo (31). Ele foi identificado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) como Marlon Mendes. A suspeita é que ele tenha sido morto com golpes de pedra na região da cabeça. O suspeito de ter cometido o crime está preso.

De acordo com a Brigada Militar (BM), uma equipe foi até a Rua Argemiro Simões Moreira por volta 22h, depois que recebeu denúncia anônima de que uma pessoa havia sido morta no local.

Em via pública, os policiais encontraram o corpo de Mendes. Ele apresentava ferimentos na região da cabeça. O IGP, após análise preliminar, indicou que havia sofrido fraturas no crânio.

Após buscas, o suspeito foi localizado pela BM. Ele tentava fugir por uma região de matagal e vestia uma camiseta que estava suja de sangue. Após ser detido, foi levado para uma delegacia de polícia. A motivação para o crime não está clara, pode ter relação com o tráfico e drogas. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: G1

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários