Jovem, vítima de tentativa de homicídio por dois homens armados, foi baleado no pescoço

Brigada Militar
Brigada Militar

Um jovem, de 22 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira(14), no bairro Macedo, em Alegrete.

Segundo informações da Brigada Militar, a guarnição foi acionada através do 190. No endereço, a porta estava entreaberta e a vítima deitada no sofá com ferimentos no pescoço e no braço. O Samu foi acionado e o homem encaminhado à UPA onde permaneceu hospitalizado. No registro da DP, o estado de saúde era estável.

Jovem é assassinado a tiros no bairro Piola

A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 3h30min de hoje. Uma testemunha que, também, estava na casa disse que ele e o primo estavam dormindo quando ouviram alguém bater. A vítima foi atender e, assim que abriu a porta, foi alvejado com disparos de arma de fogo. Ainda de acordo com ele, foram cerca de sete a dez disparos.

A testemunha viu o rosto de dois indivíduos, mas não conseguiu reconhecê-los. Ambos fugiram a pé.

Durante o relato, ele também acrescentou que tudo indica que a tentativa de homicídio tenha ligação com a morte de Rafael de Oliveira Pereira, vulgo Castor que ocorreu no último dia 10. O registro na delegacia de Polícia foi realizado como tentativa de homicídio doloso.

Foram apreendidas cerca de sete capsulas de 9mm no local.

Homem é executado com cerca de 10 tiros no bairro Macedo