Judoca alegretense conquista Bronze no Sul-Americano de Judô

O judoca alegretense André Brazeiro conquistou a medalha de bronze na categoria Veteranos do Campeonato Sul-Americano de Judô, realizado em Assunção, no Paraguai

A competição reuniu em torno de 280 judocas de diversos países da América do Sul, promovendo integração e alto nível técnico entre os participantes. Brazeiro disputou no individual no sábado (17), num chaveamento entre judocas do Equador, Argentina e outro atleta do Brasil. Ele avançou de fase e no final do dia disputou o 3º lugar, conquistando a medalha de bronze.

Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp

“Muitas pessoas me ajudaram para eu chegar até aqui. Muita torcida. Obrigado por tudo”, destacou o alegretense ostentando a medalha no peito. O judoca ainda competiu por equipe. Ao lado dos atletas Valdecir Marcelo Schossler; da Associação Gaba; Henry Luciano Maggi do Recreio da Juventude; Raymundo Monteiro Neto da Fusegi; e Fabiano Miranda colega de Kageyama, conquistaram a Prata por equipe na categoria veterano M5.

Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp

A delegação brasileira foi a campeã geral do Sul-Americano no Paraguai. Brazeiro conta que foi mais uma página no currículo de atleta escrita com muita humildade e determinação.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários