Junico Folmann acelera forte na abertura do Campeonato Catarinense de Arrancadas

O piloto de Alegrete Junico Folmann, foi destaque na abertura do Campeonato Catarinense de Arrancadas. 

A etapa reuniu centenas de pilotos catarinenses e gaúchos no último final de semana, na pista Speed Way Music Park em Balneário Camboriú, e contou com a participação da empresa alegretense Comando Moto Pecas e Acessórios.

Junico Folmann, pilotou as motos mais velozes de Santa Catarina e mais uma vez se destacou em solo catarinense. Com bastante dificuldade no acerto das motos, o alegretense teve apoio da equipe Mangla Motos e largou forte na abertura do campeonato.O piloto disputou com os melhores de SC, e conseguiu com muito acerto depois de várias arrancadas o ponto ideal. Folmann acelerou forte na pista Speed Way, e trouxe o título de campeão na categoria 240cc 4t livre, virando 7.2 segundos. Na categoria 240 4t montada, virou a 7.2 segundos e foi o vice-campeão.

Também conquistou o segundo lugar no Protótipo 210cc 4t virando 7.5 segundos em 201 metros, com a moto do companheiro de equipe  Jonathan Oliveira, que não participou desta etapa.

Agora o piloto de Alegrete, segue a preparação e ajustes, e promete ir mais forte para a segunda etapa, na briga pelos recordes das categorias.Júlio Cesar Santos                                                                Fotos: Jonathan dos Santos

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *