Leonardo Cera é eleito vice-presidente da Confederação dos Engenheiros Agrônomos do Brasil

O engenheiro agrônomo Leonardo Cera, natural de Alegrete e atual presidente da Sociedade de Agronomia do Rio Grande do Sul (SARGS), foi eleito vice-presidente da Confederação dos Engenheiros Agrônomos do Brasil (CONFAEAB) para a região Sul, para o triênio 2025-2027.

A CONFAEAB é uma organização de classe com quase um século de trajetória. Com sede em Brasília-DF, a confederação reúne e defende os interesses das associações e federações estaduais de engenheiros agrônomos das 27 unidades da federação, incluindo o Distrito Federal.

A diretoria da CONFAEAB é composta por um presidente, um vice-presidente nacional e cinco vice-presidentes regionais. Leonardo Cera será o integrante mais novo dessa equipe. Sua função será liderar iniciativas para promover, defender e valorizar a agronomia nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, colaborando com o desenvolvimento da Rede Agronomia.

Leia mais: Mais de 500 kg de alimentos sem procedência são apreendidos durante a operação contra abigeato

Leonardo Cera agradeceu a confiança dos colegas e o apoio da família. A região Sul do Brasil conta com mais de 50 associações profissionais, abrangendo mais de 40 mil engenheiros agrônomos em atividade. A representação destaca a importância da agronomia e o impacto do agronegócio na economia dos três estados do Sul do Brasil.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários