Leonel Radde, filho de professora alegretense, é pré- candidato a Deputado Estadual

O vereador pela Câmara de Porto Alegre, Leonel Guterres Radde, tem ligação com Alegrete, porque sua mãe Suzana, assim como a avó Cecília Guterres foram professoras aqui na cidade.

Leonel Guterres Radd pré candidato a Deputado estdaual
Leonel Guterres Radd pré candidato a Deputado estdaual

Agora, está nesta caminhada como pré-candidato a deputado Estadual pelo Partido dos Trabalhadores.

Leonel Guterres Radd

Ele que já foi ator, publicitário e agora é Policial Civil, em Porto Alegre, conta que se criou em meio a pessoas que faziam política de uma forma a construir o melhor para as comunidades, por isso se candidatou a vereador. Primeiro, para defender os servidores públicos que careciam de alguém em defesa de suas pautas, depois por outras importantes demandas da sociedade. Ele esteve na cidade para falar de seus projetos e caso for homologado, como candidato a deputado estadual, tem pautas bem definidas.

Produtor denuncia que fogo em campo foi provocado por vizinho

Leonel Radde diz que além dos servidores públicos entende ser fundamental trabalhar pelo meio ambiente, segurança, na economia da agricultura familiar que produz alimentos a todos, buscando linha de créditos a esses trabalhadores, – Respeitamos o agronegócio, mas precisamos fortalecer outras formas de produzir alimentos, porque todos são importantes e necessários.

Advogado José Airam recebe o pré -candidato em seu escritório
Advogado José Airam recebe o pré -candidato em seu escritório

Outra pauta que pretende focar é a ciência e tecnologia, para que o RS não dependa somente do agro. Também acredita que a cultura é importante e também vai trabalhar sobre isso. Disse que esse setor tem uma cadeia produtiva com maior impacto econômico que outras áreas da economia, porque empega muitas pessoas.

Ação Social e parceiros trabalham para devolver a Praça Nova à população

Se não fosse a música, a arte, os filmes, como enfrentaríamos essa pandemia, questionando a importância da cultura na vida das pessoas.

Como vereador, e dentre seus projetos foi autor de Casa de Acolhimento a mulheres vitimas de violência, de distribuição de absorventes a pessoas em situação de vulnerabilidade.

Na Segurança defende os policiais e guarda municipais para que possam ter câmeras em seus coletes, o que ajuda no trabalho.

Polícia Civil constata situação de maus-tratos a animais

Falou que seu gabinete monitora a rede de ódio e já conseguiu identificar e encaminhar punição a quem dissemina isso contra políticos e outras pessoas. -Temos que defender a Democracia e o nosso povo gaúcho”.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários