Primeiro personagem de peso na carreira de Leticia Spiller, a espevitada Babalu, da novela “Quatro por Quatro”, mudou a vida da atriz. Literalmente. Além do sucesso, que faz com que ainda hoje, 20 anos depois, os fãs ainda a chamem pelo nome da personagem, a trama lhe rendeu um namorado, o também ator Marcello Novaes.
Casados, eles tiveram um filho, Pedro, que hoje está com 18 anos. Se separaram, mas o carinho continua, garante a atriz, que agora torce por um novo trabalho ao lado do ex: “Minha parceria com Marcelo é para sempre. Tomara que a gente trabalhe junto em alguma produção. Desde ‘Zazá’ (1997) isso não acontece, faz muito tempo. Torço para gente trabalhar junto. Ele é muito parceiro”, disse nos bastidores do programa “Encontro com Fátima Bernardes”. E o filho Pedro faz coro: “Adoraria vê-los juntos em um trabalho”.
E a relação com Novaes é de tanto carinho que nem o fato de Letícia ter encontrado um novo amor, Lucas Loureiro, com quem planeja se casar em breve, atrapalhou a relação. Durante uma participação no programa “Amor & Sexo”, a atriz brincou chamando o ex de “pintinho íntimo”. Tudo na maior descontração.