Liberado o tráfego de veículos leves na ponte sobre o arroio Capivari em Alegrete

Na manhã desta sexta-feira (7), foi liberado o tráfego para veículos leves, com peso até 3,5 toneladas, na ponte sobre o arroio Capivari, localizada na ERS-507, km 8, em Alegrete.

A informação foi divulgada pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar e Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER).

A liberação da passagem é temporária e válida até a próxima terça-feira (11), quando a ponte será novamente interditada para a continuidade das obras de reparo. As autoridades ressaltam a importância de os condutores respeitarem o limite de peso estabelecido, permitido apenas para veículos leves durante esse período.

Matteus Amaral, Luísa Sonza e outros famosos juntos no ‘Salve o Sul’

O motivo da interdição da estrutura foi o excesso de carga que causou a ruptura das vigas de sustentação de uma das cabeceiras da ponte. Esse dano foi consequência do grande volume de produção agrícola e pecuária que transita pela região do município de Alegrete.

Na terça-feira, a partir das 9h, os trabalhos de reparo na ponte serão retomados, resultando em nova interrupção do tráfego. As autoridades locais pedem compreensão e colaboração dos usuários para garantir a segurança e a eficácia das obras em andamento.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários