Loja é furtada duas vezes em curto espaço de tempo; desta vez o ladrão se deu mal

Pela segunda vez em poucos meses empresa é alvo de furto do mesmo indivíduo. Na primeira ocasião, em maio, o acusado furtou um canivete e, por mais que o proprietário da loja o identificasse, através do sistema de videomonitoramento, não conseguiu recuperar o produto. No sábado, 22, o  empresário não estava no momento do furto, mas ao localizar o ladrão, pouco tempo depois nas imediações da empresa, o questionou sobre o produto e os dois saíram em luta corporal, em via pública, entretanto o ladrão conseguiu fugir.

No início da tarde de sábado (22), o empresário estava na loja quando através do sistema de videomonitoramento percebeu a ação do meliante. O indivíduo entrou e furtou da vitrine um MP3 player e saiu correndo. De imediato, o dono da loja saiu no encalço do acusado. Quando chegou no calçadão teve o auxílio de dois populares que o auxiliaram a imobilizar o ladrão. Assim que recuperou o produto, o indivíduo foi solto e novamente fugiu.

O empresário disse que não é apenas o objeto furtado, mas a audácia de um meliante que parece não ter limites. “É difícil trabalhar, pagar impostos e ficar inérte diante  desse tipo de situação”- citou.

O boletim de ocorrência foi realizado sobre o caso e a Brigada Militar não foi chamada para atender o ocorrido, pois tudo foi muito rápido.

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *