Madonna virá com os filhos para prestigiar Réveillon no Rio de Janeiro

Madonna é a surpresa reservada para festejar, com pompas, o Réveillon na cidade do Rio de Janeiro. De acordo com o colunista Bruno Astuto, da revista “Época”, a artista pop eleita a mais rica do mundo, já confirmou o convite feito pelo estilista Riccardo Tisci, da grife Givenchy, que dará um festão na passagem do dia 31 de dezembro para o primeiro dia do ano de 2015.
mini
Ainda de acordo com a publicação desta última quinta-feira (18), Madonna vai desembarcar no Brasil com os filhos e alguns dançarinos. O local da festa, que seria no Hotel Fasano, em Ipanema, onde Madonna já se hospedou em uma vinda ao Brasil, ainda não está definido. A produção segue decidindo entre alto da Gávea e no Jardim Botânico, ambos na Zona Sul do Rio de Janeiro, para realizar a festa.
Além de Madonna, o evento também terá presença da modelo Naomi Campbell e Kate Moss, que, em abril, também esteve no Rio, onde foi clicada indo a uma praia toda estilosa. As duas já confirmaram a participação na festa carioca, mas antes, vão curtir Trancoso, na Bahia.

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *