Mãe e filho morrem em acidente, e jovem de 17 anos sem CNH é apreendido em Caxias do Sul

Carro, que levava quatro pessoas da mesma família, foi atingido por outro veículo que era conduzido por um adolescente. Um homem, de 36 anos, e um jovem, de 14 anos, ficaram feridos.

Uma mulher, de 33 anos, e o filho dela, de 2 anos, morreram em um acidente de trânsito, em Caxias do Sul, na Serra do estado, na madrugada deste domingo (20). Um Gol, que levava quatro pessoas da mesma família, foi atingido por um Ford Ka, por volta de 1h40, no bairro Bela Vista. Segundo a Brigada Militar, o condutor que teria provocado a batida é um adolescente, de 17 anos, sem carteira de habilitação, e foi apreendido por ter assumido o risco de matar.

De acordo com a polícia, testemunhas disseram que o adolescente dirigia em alta velocidade. Ele estaria com sinais de embriaguez e não quis a fazer o teste do bafômetro, informaram os policiais militares que atenderam a ocorrência.

Fernanda Xavier Sosso, de 33 anos, morreu no local do acidente. O filho dela, Otávio Xavier Ceconi, de 2 anos, chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu a caminho do hospital.

O pai do menino, Julio Ceconi, de 36 anos, que dirigia o carro da família, também ficou ferido. Ele está internado no Hospital Pompéia, em Caxias do Sul, em observação depois de passar por uma cirurgia.

O outro filho de Fernanda, um adolescente de 14 anos, também ficou ferido e foi hospitalizado.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Mãe e filho morreram no acidente de trânsito; outras duas pessoas ficaram feridas. — Foto: Arquivo pessoal

Mãe e filho morreram no acidente de trânsito; outras duas pessoas ficaram feridas. — Foto: Arquivo pessoal

Fonte: G1

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *