Maior campeonato solidário da Fronteira já definiu cinco campeões de 2019

A maior competição solidária da Fronteira está chegando ao seu final. Depois de apontar o campeão na categoria Sub-7, no final de semana retrasado, onde o TP Futsal de Bagé ergueu a taça de campeão após vencer o a Sociedade Esportiva Real, por 8 a 2, neste domingo (1º), mais quatro campeões foram conhecidos.

O Ginásio Oswaldo Aranha, testemunhou 25 gols na rodada final, totalizando 835 gols, numa média 5,92. Já são 118 cartões distribuídos, 103 amarelos e 15 vermelhos. Até o momento são 141 jogos disputados.

A meta da AJS foi alcançada com 327 quilos arrecadados no domingo, até agora registra o montante de 3062 quilos arrecadados, superando 3 toneladas de alimentos.
Com a bola rolando na final Sub-9, o Bola Brasil de Uruguaiana levou a taça. Vitória no clássico uruguaianense contra AJEFI, Bola Brasil 11 a 2. O 3° lugar ficou com o Acenal Alegrete, goleadores: Luiz Felipe (Ajefi) e Joaquim Fagundes (Bola Brasil) – 16 gols e Melhor Defesa: Bola Brasil Uruguaiana – 4 gols sofridos.

Na Sub-13, a AEC mediu forças com a Eliseo’s Futsal, no clássico local e levou o título com uma vitória de 3 a 1. O 3° lugar ficou com a ASSAD Alegrete. Goleador: Iarlei Adriano (Acenal) – 10 gols, e Melhor Defesa: AEC Alegrete – 6 gols sofridos.

Já na Sub-15, o Eliseos Futsal deu o troco na AEC, 3 a 0, para os guris do Eliseo. Sub 15. 3° lugar foi para Nova Geração de Uruguaiana. Goleador: Diogo Torres (SE Real Alegrete) – 8 gols, e Melhor Defesa: AEC Alegrete – 5 gols sofridos.

No Feminino Livre, a equipe alegretense das Las Pampeanas foi superada pelo bom time do Atlético de Uruguaiana, 3 a 2. O Acenal Uruguaiana, foi o terceiro, goleadora: Jociane Gomes (Atlético) – 11 gols e Melhor Defesa: Atlético Alegrete – 5 gols sofridos.

No próximo dia 22, os Jogos da Solidariedade prevê a final entre Paineiras de Cacequi e Nova Geração de Uruguaiana, na categoria Sub-11. O jogo entre Eliseo’s e Nova Geração de Uruguaiana decide o campeão da Sub-17, em 2019.

Júlio Cesar Santos                                           Foto: AJS (divulgação)

Compartilhe
  • 55
  •  
  •  
  •  
  •  
    55
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *