Mais uma boca de fumo foi fechada pela Brigada Militar. Na noite de ontem(1º), por volta das 21h, uma guarnição recebeu denúncia através do 190 de que estaria ocorrendo a venda de entorpecentes no local.
A viatura deslocou até o bairro Honório Lemes e, no endereço citado, os policiais visualizaram dois indivíduos na frente da residência. Assim que perceberam a aproximação da guarnição a dupla entrou rapidamente para o interior da casa. Eles foram abordados e, com o proprietário foram encontradas algumas pedras de crack, um celular e dinheiro. Já com o rapaz que estava com ele havia apenas o celular.
No interior da casa foram encontrados mais porções de crack. No total foram 58 pedras da droga prontas para a venda, além de uma pedra maior. Uma porcão de maconha e o total de 277 reais.
Diante do fato, a dupla foi levada à UPA e posteriormente à Delegacia de Polícia. Em contato com Delegada de Plantão foi determinado prisão em flagrante por tráfico de drogas ao dono da casa de 20 anos e registro como testemunha ao outro indivíduo.
O acusado de tráfico foi ouvido e levado ao Presidio Estadual de Alegrete. O testemunha foi ouvido e liberado.