Sessão foi marcada para o dia 14 de novembro, em Caxias do Sul.
Candidata a concurso Miss Itália Nel Mondo foi encontrada morta em 2010.
O julgamento do jovem que confessou o assassinato da candidata ao concurso Miss Itália nel Mondo, Caren Brum Paim, foi marcado para 14 de novembro, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Eduardo Farenzena, de 26 anos, vai a júri popular, como mostra a reportagem do RBS Notícias (veja o vídeo). O caso ocorreu em 2010, após uma discussão entre os dois.
Na época, Caren, de 22 anos, foi encontrada morta com fios de fone de ouvido enrolados no pescoço. Testemunhas relataram que o crime foi cometido na casa de Farenzena, que confessou o crime e disse que namorava a vítima. Após o estrangulamento, com a ajuda da mãe, ele teria colocado a jovem morta no carro e seguido para a zona rural de Caxias do Sul, onde abandonou o corpo.
Quando confessou o crime, Farenzena não foi preso pela polícia por não haver flagrante. Um ano depois, ele admitiu ter matado o padrasto, Ivandir da Silva Mairesse, de 33 anos, após uma discussão entre os dois. Desde então, ele está preso na Penitenciária Regional de Caxias do Sul.
Fonte: G1