Mariana Rios vai se lançar como cantora no exterior

Mariana Rios decidiu voltar a investir na carreira de cantora. Só que desta vez, a atriz irá mirar no público internacional. Em breve, a morena lançará um EP com quatro músicas em inglês.

“A primeira surgiu assim, por isso resolvi fazer as outras na mesma linha e porque pretendo fazer um lançamento fora do Brasil”, disse ao site do “Programa do Jô”.

A primeira música de trabalho, “Reach Me”, já ganhou até um clipe. “Esse é um projeto muito pessoal, que mostra como me enxergo na música. São composições minhas, que misturaram minhas referências”, explicou.

mini

Por enquanto, a ex-noiva de Di Ferrero pretende lançar o projeto apenas em formato digital. “Quero fazer um produto específico com quatro músicas em um estilo, para depois poder lançar algo em outro estilo e assim brincar com as coisas que eu gosto.”