Marli Ribeiro, mãe do Fernandão é homenageada por torcedores colorados de Alegrete

“Saudade é o nome que damos ao amor que fica, quando o amor se vai”. Com essas palavras, Marli Ribeiro da Costa, de 66 anos, fala do filho Fernandão (Fernando Lúcio da Costa), ídolo do Inter, morto em um acidente aéreo em 7 de junho de 2014, em Aruanã no estado de Goiania.

A goiania visitou a redação do Portal Alegrete Tudo na manhã deste sábado (27), acompanhada de uma trupe de torcedores colorados. Depois do filho Enzo e da viúva Fernanda Bizzotto, conhecerem Alegrete, chegou a vez da mãe do eterno ídolo colorado visitar a 3ª Capital Farroupilha.

A chegada em Alegrete, foi emocionante. Dona Marli conheceu o monumento em homenagem ao filho, na rótula do Centro Social Urbano. Ali por minutos sentiu a emoção e carinho que recebe dos torcedores do Inter por onde quer que vá.

Com uma agenda movimentada na cidade, Dona Marli fará o pontapé inicial neste sábado do 39º EFIPAN. Vai assistir a estreia do Inter na competição. Já uniformizada, ela conta que o neto Enzo acaba de assinar contrato com o Sport Club Internacional, ele que passou por Alegrete, no EFIPAN 2017.

Na noite de hoje (27), um jantar promovido pelo colorado Rogério Ravalia em parceria com a Guarda Popular de Alegrete, Grupo Resistência Colorada e o Consulado do Inter em Alegrete, recepcionam Dona Marli num jantar no restaurante Busanello. Um buffet livre com música ao vivo com convite à R$ 28 (Vinte Oito Reais). Torcedores interessados no jantar podem adquirir os convites no restaurante, durante o dia de hoje e na hora no local.

Júlio Cesar Santos