Matteus Amaral aborda situação do RS e fala sobre o namoro com Isabelle no Encontro com Patrícia Poeta

Encontro desta quarta-feira (29) reuniu os gaúchos Matteus Amaral, vice-campeão do BBB 24, e Lucas Lima junto com a apresentadora Patrícia Poeta no marco de um mês após o início das enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul e ainda afetam o estado.

O ex-BBB que esteve em Porto Alegre e também se mobilizou em Alegrete para ajudar os desabrigados, deu seu relato sobre o que viu e viveu durante esse tempo, afirmando que não há como explicar para quem não testemunhou tudo de perto.

Caminhada Maio Laranja mobiliza pela luta contra o abuso infantil em Alegrete

“Fiquei três dias lá em Porto Alegre. Nos mobilizamos de todas as formas, organizamos vaquinhas e conseguimos arrecadações de alimentos e roupas”, relatou Matteus sobre sua atuação. Apesar da satisfação em ajudar, o ex-BBB compartilhou o quão difícil foi se deparar com a situação.

Além disso, o alegretense fez questão de enaltecer seu namoro com Isabelle Nogueira. “Estamos vivendo nossa relação, estou conhecendo melhor a cultura e os costumes dela. Em breve, vamos ao Rio Grande do Sul para que ela conheça a lida do campo, meu cavalo Chupim, e para que eu possa colocar uma bombacha e um lenço nela”, destacou o gaúcho.

Patrícia Poeta quis saber como o “Alegrete” passaria o dia com a namorada. “Estou me preparando psicologicamente. Sou até suspeito de falar da Isabelle; ela é uma pessoa super especial, por quem tenho um carinho imenso, muito respeito e admiração, tanto como namorada quanto como amiga. É alguém que gosto muito e com quem desejo continuar vivendo. Embora seja tudo muito recente, é também muito intenso”, contou.

Matteus contou ainda que Isabelle já conheceu sua família, menos sua avó. Mas, em julho, após o Festival de Parintins, que acontece no Amazonas, a cunhã-poranga tem planos de visitar a casa do gaúcho.

Fotos: Gshow

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários