MDB não acolhe as propostas do PDT e partido trabalhista aposta na candidatura própria

O Partido Democrático Trabalhista vem com chapa pura para disputar a Prefeitura de Alegrete. Houve conversas preliminares do PDT com o Movimento Democrático Brasileiro para ver as possibilidades do partido do Deputado Afonso Motta integrar a coligação Somos mais Alegrete.

O presidente do PDT, Sivens Carvalho, diz que é sabido que o deputado alegretense Afonso Motta é o que mais injetou recursos por meio de suas emendas parlamentares para a área de pavimentação da cidade e para a saúde. O asfaltamento melhorou a mobilidade e o visual de Alegrete.

-Houve o convite do prefeito e do pré candidato a prefeito e ainda um empenho do Dr. Adão Faraco e Dr. Airton Amaral. Mas parece que pesou para os jovens da Executiva e do Diretório do MDB uma maior divisão do poder. Também o posicionamento do PDT por não aceitar a terceirização na educação e ter deixado claro isto, enfatiza.

Mulher, de Alegrete, acusada de homicídio foi presa em bar de Lajeado

Porém, disse Carvalho que por não haver acolhimento das propostas do partido pelo MDB para compor o governo e “entendemos pela candidatura própria”, com Zé Paulo e Rui Motta, citou Carvalho.

Mesmo que o deputado Afonso Motta (PDT) tenha sido o que mais indicou emendas parlamentares para cidade que resultaram em pavimentação e melhorias na saúde do Hospital Santa Casa, o presidente do MDB de Alegrete, vereador João Leivas, acredita que ele ajudou a cidade e vai continuar, independente, de quem esteja à frente da administração municipal.

Mulher surta em via pública após noite de drogas: criança foi resgatada pela BM

-Tivemos algumas conversas, mas não houve nada de concreto, cita. O presidente do MDB informa que já havia o encaminhamento da coligação há mais tempo. Ele disse, ainda, que foi consultado se o diretório aceitava a entrada de outros partidos e a resposta foi não, esclarece Leivas.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários